sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Niall...


você está em casa, tranquila, vendo um filme na TV, quando derrepente um comercial te chama a atenção: um concurso que poderia te levar a londres,para assistir a uma turnê do novo álbum da 1D e ainda conhecer eles !! Você entra no site na hora e se inscreve, faz a frase premiada e espera . Uma semana depois, o resultado sai e adivinha quem ganha ? Você !!! Daí você vai falar com seus
pais, não aprovam no início, mais sua insistencia faz com que eles deixem você ir viajar . Suas amigas te dão os parabéns, e resolvem ir com você no aeroporto . Você faz as malas, tudo está perfeito pra você, afinal,você vai conhecer a One Direction !! No aeroporto, vc e suas amigas não param de falar, e finalmente, a chamada do voo faz seu coração bater mais forte !! Vc dá um beijo em seus pais, nas suas amigas, e vai, feliz . Vc chega no avião entra e sorrindo,pensa: "finalmente, depois de meses eu vou conhecer meus ídolos !" . Vc senta ao lado de um menino que também A-D-O-R-A One Direction!! Vcs conversam bastante, trocam posters e na hora que o avião embarca vc abraça ele e vai embora . já no aeroporto de Londres, um carro para e um segurança sai do carro e pergunta : "você é *seu nome* ?" e vc diz: "Sim sou sim." ele diz: "entre no carro, vamos te levar para o hotel" . Vc entra no carro e se encanta com cada rua que vê, afinal, vc está em Londres !! Finalmente vc chega no hotel . Entrando lá vc se depara com um quarto lindo ! Alguém bate na sua porta . Quando vc abre, é um segurança do hotel, que avisa que alguém quer te ver lá na sacada . Quando vc desce, tem uma surpresa muiito boa ! 
Na sacada, vc vê os meninos da 1D !! E vc está tão feliz ! Vc vai ao encontro deles, que estão sorrindo pra vc, e depois que vc abraça cada um deles, vc pergunta: "Meninos posso tirar uma foto com vcs ?" e eles respondem juntos: "Claro !" . o Niall, que derrepente fica triste, te pergunta: quer que eu tire? e vc responde: claro que não, eu quero que vc participe da foto,please ! , o Niall responde
: mais a maioria das nossas fãns se recusa a tirar foto comigo, tem certeza que quer que eu entre na foto ? . vc faz um careta e fala: "Niall, antes de todos vc está em primeiro lugar, eu te amo muito, as meninas que te rejeitam, não enxergam o que estão perdendo, vc é bonito, fofo, meigo,legal, tudo de bom ! não se aflite por ser assim, se elas não gostam, elas não são directioner de verdade ..!" . ele dá um sorriso, te abraça e enfim vcs tiram a tal foto . 15 min. depois eles avisam que tem que ir ao show, e que te esperam lá , vc confirma e dá tchau a eles .antes que vc voltasse ao seu quarto, uma voz te chama, e quando vc olha para trás, o Niall está atrás de vc . Vc pergunta: "Ainda não foi?" e ele diz: "Não, precisei voltar para falar com vc"| vc: o que?| ele: o que você me falou antes, tocou meu coração de verdade rs, ninguem nunca me disse isso antes, então eu achei isso muito fofo da sua parte e, cá entre nós, vc é bonita e até faz o meu tipo, kk' aliás, qual é o seu nome?| vc: *seu nome*|ele: nossa seu nome tem algo em comum com vc . |vc:o que ?|ele: é bonito e fofo igual a vc. (vc fica vermelhinha e ri) . ele diz: bom, agora eu tenho que ir, mais depois a gente se vê, ok? | vc: ok . -- depois disso vc dá um beijo na bochecha dele e vai ao seu quarto se arrumar, depois de tomar seu banho, se arrumar, vc está linda e fabulosa . Logo depois chega o segurança para te levar ao show . Chegando lá, o segurança do show pergunta: vc é a *seu nome* ? e vc diz: sou sim ! , e ele te leva para um corredor, e então vc pergunta: aonde estamos indo?| ele: os meninos querem dar uma palavrinha com vc antes do show . (chegando lá, era um cômodo muito iluminado, branco e vermelho, muito fofo, com vários posters da 1D !) o segurança te deixou lá e foi embora . Em um sofá, estava o Niall, sorrindo pra vc e disse: |ele: nossa, como vc tá bonita, *seu nome* !| vc: obrigada, vc tbm está bonito rs, alias, onde está os meninos? | ele: estão em outro comodo, pedi a eles para deixar este livre só para nós dois. (ele levanta dosofá e vai até vc, te pega pela cintura, te aproxima dele, deixa seus corpos coladinhos, deixando os pelos na nuca arrepiados ! Quando ele vai te beijar, um barulho de alguém batendo na porta assusta os dois . o Liam entra e diz:) |Liam: desculpa atrapalhar o momento "casal fofinho",mas é que o Nialler tem um show para fazer e a *seu nome* tem um show para assistir rs . vamos, gente ?| vc: claro, to indo !| Niall: Espera antes eu quero q vc sente onde eu reservei para vc ! 1ª fileira, de frente para mim, para conseguir te ver durante o show . - vc sai emocionada, afinal, não é todo dia que um Niall fica apaixonado por vc rs' . quando vc volta à plateia, o segurança te leva ao tal lugar que o Nini guardou para vc . quando eles entram, todos pulam e vc animada, pula o show todo e canta junto com eles, de vez em quando vc e o Nialler trocam olhares fofos, e todos olham pra vc !! Assim que termina o show, um holofote bate em vc, e todos olham para vc, e lá do palco o Nialler fala: essa pessoa que está sendo iluminada pelo holofote, mexeu com o meu coração de verdade, e eu quero que todas vcs saibam, que nada na minha vida foi mais especial do que o que ela me disse mais cedo, ela mexeu comigo como nenhuma outra, e que eu amo ela ! (todas as directioners e os boys directioners aplaudiram e te abraçaram) e enfim o segurança te levou de volta ao tal cômodo, os meninos estavam lá, sorrindo, quando chega o Niall com um presente lindo !! 
Nialler está com uma linda caixinha em forma de coração vermelho, vc olha para ele e ri, o Zayn fala: hum .. momento olhares fofos, acho que a gente pode deixar eles sozinhos um pouco ..| Liam: éeh ! Vamos deixar eles a sós .|Harry: pow vou ficar sozinho rs' . (assim que eles saem, o Nialler começa.) |Niall: olha, como eu disse no palco, 
eu te amo demais, não tem como não te amar, *seu nome* ! Seus olhos,seus cabelos, seu jeito, me conquistou logo assim que eu te conheci . então .. aceita namorar comigo? (ele abre a caixinha e mostra dois anéis lindos feito de prata, vc fala "sim, claro que sim" . então ele coloca um anél em seu dedo e vc faz o mesmo .)|Niall: agora que somos oficialmente namorados rs, eu posso te dar um beijo?|você: claro meu Nini, meu fofo ! . (ele segura sua mão, te agarra pela cintura, deixando seu corpo colado no dele,começa beijando sua nuca, seu queixo, e te dá um beijo apaixonado de tirar o fôlego ! ) Logo depois,mais tarde, vcs voltam para o hotel, quando vcs chegam na sacada ele pergunta: Quer ir lá no meu quarto ? Sabe, a gente pode ver um filme e comer alguma coisa, tem muita comida lá rs . então, quer ir? .. você fica meio confusa com o convite mais aceita . Chegando lá ele te dá mais um beijo, depois te senta na cama. depois dos dois estarem de banho tomado, vcs vão assitir um filme, deitados na cama,até que o filme acaba, e os dois estão bem cansados ... o Niall te pergunta: Vamos dormir?| vc: claro, que sono !|ele: concordo rs, amnhã a gente pode sair para passear um pouco . (assim vcs adormecem, agarradinhos, até o dia seguinte, vc acorda e vê o Niall sorrindo pra vc, te deu um selinho e disse:) Vamos para a sacada? os meninos já estão nos esperando . -- Vcs desceram e foram para o Starbucks para tomar café .Quando terminaram, os meninos voltaram para o hotel, e vc e o Niall foram passear um pouco . Todos olhavam para os dois, que estavam de mãos dadas . Vc falou: Nossa tá todo mundo olhando pra gente|Niall: vai se acostumando, *seu nome*, enquanto vc estiver do meu lado, vamos ser o centro das atenções ... assim vcs continuam, rindo e se divertindo todos os dias, com o Dj Malik, o Hazza, o Boo Bear ee o Daddy da 1D -- ( 3 meses se passaram e a turnê infelizmente havia acabado :( . vc ia embora em 2 dias . ia ser duro falar com o Niall .) ele chega e te da um beijo . vc diz: Nini, tenho uma coisa para te contar :( . |Niall: o que ?| Vc: eu vou embora em 2 dias.| Niall: que ? Mais vc não pode você ...Você é o amor da minha vida ! vc não pode ir assim,eu não quero que vc vá !|vc: Niall, eu sei meu amor, eu também não quero,mais eu to aqui por causa de uma promoção .. um concurso que eu ganhei ! :'( . (O Niall te abraça e chora junto com vc , mas do mesmo jeito, vcs aproveitam e vão dar os dois últimos passeios antes de vc partir .) O dia de ir embora chega, e Niall e vc trocam os telefones, (afinal na turnê vcs não precisavam, vcs estavam sempre agarradinhos) e ele te acompanha até o aeroporto com os minos, lá vcs se abraçam . o Niall chega até vc e fala: Não importa a distância entre nós, eu vou continuar te amando, nem que eu tenha que ir até vc e te provar isso !! te amo !|vc: Também te amo. pena que nós moramos em países diferentes :( . (a chamada do voo 1626384 para o Brasil faz com que um aperto no coração começe, então vc e o Niall te dão um último beijo e se despedem .) --Chegando ao Brasil,seus pais e suas amigas te esperam. 
As suas amigas te abraçam e seus pais também . Vocês conversam até chegar em casa . Quando vc e suas amigas chegam em seu quarto, elas dão um surto !! (uma delas pega umas 4 revistas teens e joga em cima da sua cama, então vc pergunta :) o que é isso ? -- e ela responde: olha na página 13, acho que eu já sei pq vc tava tão tristinha quand
o chegou no aeroporto . ( você não entende, então vai na tal página pra ver do que ela tá falando . Quando vc lê, aparece uma foto bem grande sua e do Nialler saindo do hotel e o título é: NIALL HORAN É VISTO SAINDO DO HOTEL COM UMA MENINA !! .. vc olha pro rosto dele, que estava sorrindo pra vc na foto, e chora, pq vc está morrendo de saudades . mas na hora que as suas amigas sentam do seu lado, seu telefone toca, é uma mensagem ... vc lê: "adorei ficar do seu lado esses meses, mas acho que eu não suportaria ficar mais uma semana sem te ver, pq tudo o que eu faço me lembra vc, *seu nome*, desde o dia que eu te vi não podia ficar mais feliz ... é por isso que esse mês a gente vai fazer um show aí no Brasil só pra te ver ! Com amor: Nialler") Suas amigas pulam muito na sua cama, ficam cantando "tá apaixonada, tá apaixonada!" , mais tarde vc, suas amigas e seus pais vão jantar fora, mas quando estão na porta do restaurante, uma quantidade impressionante de paparazzis aparecem e ficam em volta de ti . vc se assusta, mais sabe o pq deles estarem te rodeando, alguns conseguem chegar até vc e fazem perguntas como "é verdade que é vc que estava saindo do hotel com o Niall Horan?", "vc é mesmo a nova paixão do Horan ?" e "como vc se sente sendo uma das notícias das revistas teen ?" .depois de uns 20 minutos, quando vc respondeu alguns paparazzis, vc entra no restaurante, janta muito animada com suas amigas, e vai para casa, afinal, no dia seguinte vc tem aula . quando chega em casa, vai se arrumar para dormir, e enquanto está deitada, recebe mais uma mensagem: "minha linda, cheguei aqui no Brasil agora, vou te mandar pelo correio 3 ingressos vips, já que vc me disse que tem 2 melhores amigas . te espero no show . bjos, Nini" - seu coração bate mais forte , o Niall e vc vão estar juntos de novo em pouco tempo ! Feliz como nunca, vc acaba dormindo . No dia seguinte, vc acorda e se arruma para ir para a escola, lá vc chega nas suas amigas e conta pra elas que vcs vão ao show dos minos e que o ingresso é VIP !! vcs pulam juntas e depois da aula, vão para sua casa, para escolher as roupas . passado 2 semanas, chega o dia do show . Chegando ao lugar do show, todas as meninas e meninos estão olhando para vc com cara de surpresa. algumas chegam em vc e pergunta "vc é a namorada do Niall ?" vc diz que sim e vai para o seu lugar com as suas bests . o show começa com WMYB, One Thing, Up All Night, I Want, I Wish, então, quando termina essa música, todas as luzes apagam, e um holofote ilumina Niall, que fala "essa música vai para a minha pequena, que iluminou meu mundo" e ele olha para vc, então começa tocando a música Everything About You. depois da música eles se despediram das fãns e foram embora . os seguranças te chamam para ir para a sala VIP . suas amigas começam a pular alegre, e as tres com o coração saindo pela boca chegam na sala . os meninos estavam trocando de roupa rs', o Hazza chega só de cuequinha e fala "e aí *seu nome* saudades?", e te dá um abraço, e depois nas suas amigas, que olharam pra vc e falaram: "caraca que corpinho, hein, eu quero mais abraços assim rs", depois apareceu o Zayn sem blusa, abraçou as tres e disse "Vas Happenin', e aí garota do Niall?" vcs riram e depois aparecem o Lou e o Liam também sem blusa, abraçam vcs e o Liam fala: "nossa, vcs estão bonitas !! =)" e o Lou fala "caraca, vc não vai acreditar, o Niall quase que perdeu a fome rs' " . depois de um tempinho rindo, vc pergunta: cadê o Niall?|Lou: ah, a gente tá esperando ele terminar de se arrumar, sabe? ele não quer fazer feio pra namorada dele.|vc: ele não precisa botar a melhor roupa por minha causa, só ele aparecendo aqui já me deixa feliz ... -- e na mesma hora ele aparece, de terno e gravata (o Lou, Hazza e o Zaza ri dele), segurando um buquê muito lindo cheio de flores coloridas, e diz : aqui pra vc (e te dá o buquê), como eu tava me matando de saudades .. (e te dá um beijo apaixonado, e diz:) vem comigo.|vc: pra onde?|ele: vc vai ver . -- vcs chegam em um quarto muito fofo , com uma mesa de jantar muito romântica. ele pergunta: vc gostou?|vc: gostei não .. amei ! -- vcs jantam e conversam muito animados , afinal, vcs estão juntos de novo ! Depois, ele levanta e fala: vem cá! -- vc levanta e vai até ele , que te dá um beijo no pescoço, no queixo e depois um beijo na boca . ele te puxa pra cama ee #ALERTACENSURA rs' . De manhã, vc acordou agarradinha com ele, e ele te deu um beijinho e disse "Bom Dia, meu amor !" .Vcs saíram e foram tomar café com os minos. o Hazza olhou pra vcs com cara de safado e falou : hum, eu vou querer saber os detalhes rs' (todos riram).. mais tarde vcs saíram para almoçar e vários paparazzis apareceram .depois de falar com vários (vc já tá acostumada rs), vcs almoçam e quando estão saindo, o Niall fala: vai pra casa e arruma suas malas, seus pais já devem ter arrumado as deles, e me espera que amnhã de manhã eu te busco pra gente ir embora .-- Vcs dão mais um beijo e vc vai embora. Chegando em casa, seus pais perguntam onde vc passou a noite, vc diz que não importa e vai arrumar as malas, suas amigas chegam e te ajudam, uma delas pergunta: poxa, acho que a gente não vai se ver mais ... |vc: ah, que isso !Nossa amizade vai continuar, independente do que acontecer ! Quando vc acaba de fazer as malas já é de noite. Vc e suas amigas dão um abraço gostoso e se despedem com um aperto no coração .. -- No dia seguinte, de manhã, seus pais te acordam, e vc se arruma e espera o Niall. Ele chega uns 35 minutos depois, fala com seus pais, te dá um selinho e bota as malas na van que vai levar vcs até o aeroporto . Dentro da van está o Liam desenhando um carro (!?), o Louis implicando com o Zayn, o Zayn dormindo (ou tentando), e o Harry tirando foto (=P) . vc fala com todos e entra na van . chegando aeroporto todos estão animados, o jatinho de vcs chegam (isso aí, jatinho !), e vcs entram . depois de 7h no ar, vcs chegam em Londres . E assim a vida continua, depois de 4 anos vc se forma, na sua festa de aniversário o Niall te pede em casamento, a festa de casamento passou em rede nacional e Internacional, vcs tem um casal de gêmeos, e são muito felizes juntos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário